• Click aqui

    Tristeza e dor no velório da criança morta após atropelamento, em Cabo Frio.


    Leonardo Monteiro " Quero acordar deste pesadelo."

    Dor, tristeza, revolta, angústia, um turbilhão de emoções no bairro do Portinho, Cabo Frio, onde está sendo velado o corpo do pequeno Kaique Guimarães , 8 anos, aluno da Escola Municipal Robson Azevedo, morto após atropelamento na Rua Victorino Carriço no bairro Jardim Olinda, Cabo Frio.  O tio, Leonardo Monteiro, que segurava na mão do menino junto com a irmã dele,  no momento em que foi atingido pelo veículo, estava atordoado em frente ao IML de Cabo Frio, aguardando a liberação do corpo da vítima. “ O veículo estava de farol apagado, só acendeu os faróis quando atropelou. Meu sobrinho foi lançado a frente do carro por 5 metros. Depois  passou por cima dele e fugiu. Ainda tentei segura no carro, mas larguei. Ninguém iria fazer mal, somos pessoas humildes. Corri e vi o Kaique ainda respirando no asfalto ... ( chorando )” Disse o tio em prantos.
    Uma vizinha da família, Rejane Marques,  vinha atrás  e presenciou o atropelamento. “Meu filho não conseguiu fugir e orou a Deus pela família do menino e da família . “ Declarou.
    A delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, realizou diligências para verificar as denúncias que chegavam a todo o momento dando informações sobre a possível localização do carro usado no atropelamento. “ Determinei que todos os investigadores se dediquem para localizar o mais rápido possível o motorista. Acho que autor deveria ter ficado nervoso e por isso fugiu. É errado e por isso deve responder. O melhor é que se apresente para esclarecer tudo. Estamos solicitando as imagens de segurança para tentar localizar o veículo e a placa. Vamos faze o possível e o impossível para desvendar este caso o mais rápido possível .” Afirmou a delegada .

    O sepultamento do menino será no cemitério Santa Izabel, no bairro Portinho em Cabo Frio, as 16:30 horas .

    A escola da criança emitiu uma nota

    Nota

    Cabo Frio, 26 de maio de 2015.

    A Secretaria de Educação de Cabo Frio (SEME) e seus funcionários, profundamente chocados com o falecimento de nosso aluno Kaique Lopes Guimarães, estudante da E. M. Robinson Carvalho de Azevedo, juntam seus sentimentos aos de sua família e de seus professores, pedindo ao Criador força para vencer esses momentos de tristeza.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia