• Click aqui

    Serviços Públicos de Arraial do Cabo estará no Morro da Cabocla


    O atendimento itinerante acontece nesta quarta-feira, 20


    A Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo estará na próxima quarta-feira, 20, no Morro da Cabocla para o atendimento itinerante dos moradores locais. A equipe irá registrar as demandas na Rua Tomé de Souza, no horário de 14h às 18h, em uma tenda montada  próximo ao Colégio Sagrado Coração de Jesus.

    De acordo com o secretário, Francisco de Assis, a ação faz parte do projeto “Serviço Público na sua porta”, que teve início em novembro do ano passado, e tem como objetivo conhecer de perto as principais reclamações dos moradores referentes aos serviços realizados no local. Esta ação já aconteceu em Figueira, na Praça da Independência (centro da cidade) e no Morro da Boa Vista. “A intenção é aproximar a secretaria da população, além de informar sobre os serviços que são de responsabilidade do setor”, disse o secretário.

    A visita vai contar com o apoio da Superintendência da Juventude que irá atender pedidos do balcão de emprego do setor. Também será feito um trabalho educativo sobre descarte de lixo com panfletos informativos. Todas as solicitações serão registradas e atendidas de acordo com o prazo de execução, que será informado aos moradores.

    Confira a lista dos serviços que são prestados pela Secretaria de Serviços Públicos:

    Varrição, limpeza e coleta de resíduos; conservação de vias e logradouros públicos, manutenção de parques, praças e jardins públicos; conservação das praias e lagoa; manutenção de serviços de iluminação pública; arborização em vias e logradouros públicos, serviços de poda, plantio e conservação de espécies vegetais, conforme a orientação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; manutenção de serviços de saneamento básico, incluindo redes coletoras, ligações domiciliares, estações de tratamento e drenagem pluvial.

    A Secretaria de Serviços Públicos fica na Rua da Rebeche, s/n, na Praia Grande. O horário de funcionamento é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é 2620-5182 ou através do e-mail servpublico@arraial.rj.gov.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia