• Click aqui

    "Resolveremos os problemas com remédios e exames em 15 dias." Disse Alair.











    O prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, na manhã desta quinta feira (14), visitou o Hospital São José Operário, no bairro de São Cristovão, já desempenhando a função de Secretário de Saúde, acompanhando a advogada Dra. Juliana Bonanza, presidente da comissão responsável pela auditoria na Saúde . O prefeito já conseguiu identificar algumas falhas que serão corrigidas com pequenos acertos . " Estamos apenas com 2 dias de auditoria e pudemos identificar problemas que foram se acumulando por anos, mas tomamos algumas decisões e mudamos alguns funcionários para tentar corrigir o mais rapidamente estas falhas. Sei que ainda existem erros mas tenho certeza que em 15 dias iremos resolver todos os problemas relativos a exames e medicamentos que devem ser entregues. A cada dia visitamos uma unidade de saúde, hoje (14 ) é o São José, amanhã devo visitar o Hospital do Jardim Esperança que é um dos mais criticados no nosso município." Declarou o prefeito.

    Dra. Juliana identificou falhas humanas na secretaria que prejudicavam o setor. " Estrutura temos e vamos capacitar profissionais que monitoram este sistema para que o trabalho seja feito corretamente. Fiquei surpresa com o que encontrei, já ouvi falar, mas quando vi o que algumas pessoas estavam fazendo não acreditei, porque se trata da vida humana. Essas pessoas serão responsabilizadas e terão a chance de se defender no momento certo." Disse a procuradora jurídica.
    Existem indícios da venda de remédios por  parte de  funcionários. 
    O prefeito visitou cada setor e enfermaria do Hospital São José Operário, inclusive as obras da UPG ( unidade de Pacientes Graves ).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia