• Click aqui

    Passageira de coletivo indignada tira fotos e afirma que propaganda é enganosa.

    Estas fotos foram tiradas por uma usuária do ônibus coletivo, que realiza a linha São Cristovão / Tangará, no município de Cabo Frio. Na mensagem com as fotos que recebemos a leitora do Blog questiona o comercial apresentado pela empresa, onde tudo é perfeito e que na verdade não é. Existem alguns casos em que os passageiros que pagam uma das tarifas mais caras do estado utilizam veículos neste estado .
    O Blog está aberto para qualquer reivindicação que seja legítima, como neste caso.
    Segue abaixo a mensagem de nossa leitora :


    “Boa Tarde Eduander, venho aqui mostrar minha indignação com a Salineira, onde nos cobram uma passagem que pode ser considerada uma das mais caras do Brasil. Vão para a TV mostrar frotas de ônibus novas, serviços de qualidade para o povo de Cabo Frio. Tudo isto é uma propaganda enganosa. Já estou cansada de todos os dias me deparar com os ônibus sujos, os bancos cheios de poeira. Hoje a minha insatisfação chegou ao meu limite ao pegar o ônibus 321 ( Tangará ) Carro 608 , na Praça de Cristóvão, onde é o ponto final. As fotos que seguem mostram as condições que estavam este carro, onde todos os passageiros estavam reclamando. Desde já agradeço e gostaria que publicasse.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia