• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico, apreensões e prisões .

    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

    Com informações de que  um homem estaria esperando uma pistola em casa, a guarnição do Tenente Genilson, com apoio do setor Fox, procedeu para o Campo de Areia, no bairro de Cem Braças, em Búzios, onde, com autorização, entrou em uma residência e conseguiu localizar uma pistola bereta sem munições . Seguindo com a ocorrência, acharam o celular do suspeito com uma mensagem  em que uma pessoa chamada de Cristian oferecia uma pistola calibre 380. Neste momento os policiais foram em direção ao suspeito , conseguindo abordá-lo. Em sua casa foi encontrado uma garrucha calibre 22. Ele foi apresentado na delegacia onde o fato foi apresentado .


    JOVENS DETIDOS NO MONTE ALEGRE


    A equipe do Subtenente C. Victor ( Sargentos Rocha, Da Silva, Cabos Benites, Xariff, Veríssimo, Soldados Oliveira e De Jesus ), na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, na localidade de Monte Alegre, Cabo Frio, em patrulhamento avistou duas pessoas em fuga numa moto Honda Bizz. A PM fez um cerco e conseguiu abordá-los após uma queda com o veículo. Segundo a polícia, quando ainda estava no solo, um deles jogou uma sacola contendo 48 buchas de maconha e 185 reais em espécie .  Os dois receberam voz de prisão. Ainda segundo a polícia, os dois resistiram a prisão e excitaram a população contra a guarnição. Na confusão, algumas pessoas levaram a moto dos detidos não sendo possível conduzi-la a 126ª Dp, onde os dois foram identificados como Lucas Silva dos Santos e Hugo Rodrigues Ribeiro da Silva.

    JOVEM DETIDO APÓS AGREDIR A IRMÃ.

    Uma mulher foi agredida pelo irmão e chamou a polícia, no município de Armação dos Búzios. Segundo a solicitante, o agressor e um amigo queriam a chave do carro de um parente para ir até a localidade de Monte Alegre, Cabo Frio . A solicitante foi levada da delegacia até o Hospital Rodolfo Perissé, posteriormente foi com a guarnição até sua casa onde localizaram o acusado,  Celso Marcondes Carvalho Chaves.  Ao ser comunicado sobre sua obrigação de ir a delegacia,  segundo a PM, o mesmo resistiu e agrediu a equipe .  Ainda segundo a ocorrência, o detido estava descontrolado e ameaçando os policiais. Ele foi levado para o IML, mas não havia médico de plantão. Foi levado de volta para a delegacia onde foi constatado que o Celso estava respondendo em liberdade há 1 ano pelo crime de tráfico de drogas. Perdeu a liberdade provisória por ter descumprido mandado judicial onde devia ter ficado distante de qualquer membro da família por pelo menos 250 metros . Foi acusado também de agressão, Maria da Penha, Resistência e Desacato.

    TRÁFICO DE DROGAS NO ITAJURU, CABO FRIO

    Em patrulhamento pelo bairro do Itajuru, Cabo Frio, a polícia militar, equipe do Sargento Américo,  avistou um homem com um rádio comunicador na mão. O suspeito entrou em fuga e foi perseguido, sendo visto pela PM se abaixando próximo de um carrinho de Cachorro Quente, em um beco transversal a Rua Copacabana.  Ele foi revistado, em seu poder estava o rádio e no local uma carga de 14 cápsulas de cocaína  e 07 trouxinhas de maconha. Diante dos fatos, o mesmo confessou o tráfico, confirmando que ganhava 250 reais por semana. Foi apresentado na delegacia onde ficou preso.

    TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO DO CARRO, CABO FRIO . 


    No Porto do Carro, Cabo Frio, foi apreendido um menor acusado de tráfico de drogas. Com ele foi localizado 42 cápsulas de cocaína e 05 pedras de crack.  A ocorrência aconteceu na Estrada Velha de Búzios, sob o comando do Subtenente Romero e o Sargento Couto.

    DROGAS APREENDIDAS NO JACARÉ.


    No celular havia uma foto do jovem ostentando uma arma.


    Na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, Cabo Frio,  a polícia, equipe do Sargento Américo,  estava em patrulhamento quando avistou um rapaz de moto pegar algo  e entregar uma mercadoria para outro jovem .  O rapaz da moto conseguiu fugir quando avistou a polícia, mas o jovem foi detido com 02 aranhas contendo 13 cápsulas de cocaína com a inscrição “TCP Porradão R$ 25,00”. Diante dos fatos, foi levado para 126ª Dp dar explicações .

    DROGAS NA MALA  


    Em Unamar , passando pela Rua da Torre, Cabo Frio, a viatura da polícia avistou 04 elementos no final da via, sendo os elementos alertados por fogos de artifício, fugindo pela mata . Numa busca feita no local, foi encontrado numa obra, uma caixa de fogos com 05 morteiros, uma mala escondida sobre tijolos com 420 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apreendido e apresentado na 126ª Dp.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia