• Click aqui

    Na tarde desta quinta, uma reunião da PM e Gm`s em benefício da população.









    Na tarde desta quinta feira (14) o Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, convocou uma reunião com os secretários de Ordem Pública  e Comandantes da Guardas Municipais dos municípios de Cabo Frio, Búzios, Saquarema e Araruama, na sede do Batalhão. O comandante da Pm tem uma grande preocupação com os crimes de roubos de rua e esses municípios são os que apresentam número maior de registros. Desde de janeiro, esses casos vem dando trabalho para as autoridades, colocando em prática  estratégias e engenharias mais detalhadas para combatê-los . A intenção é compensar com o apoio e envolvendo a guarda municipal destes municípios para compensar as perdas com o corte do RAS ( Regime Adcional de Serviço ), fazendo com que cada um, dentro de sua capacidade auxiliar a Policia militar no patrulhamento, aumentando a sensação de segurança nestas cidades . “ Com isso temos a possibilidade de direcionar nossos recursos para outras atividades para tentar em conjunto ter esses números sobre o controle, evitando assim a realização destes crimes nessas regiões que estão sendo mapeadas . A gente entende que hoje o poder público municipal não pode dizer que o problema da segurança não é comigo, é só com o estado. Hoje o problema é todo mundo, então, a partir  desta visão as prefeitura podem ajudar e muito.” Disse o Coronel Ruy França .
    Estiveram presentes e assistiram a apresentação do Sargento Álvaro, o Secretário de Ordem Pública de Búzios – Geraldo Borges, Comandante da GM de Búzios – Israel Sant`Anna,  Assistente Tecnica – Denise Maria, Diretor de Operações de Cabo Frio – Victor Correa, Secretário de Segurança de Araruama – Márcio Ricardo Oliveira, Comandante de Saquarema – Marcelo Ramos, Inspetor de Saquarema – Gilmar Feijó entre outros.

    Ao fim da apresentação os presentes conversaram e entenderam que a presença da Guarda Municipal, mesmo que desarmado, auxilia na inibição da ação de elementos criminosos. Todos se comprometeram em tomar medidas para englobar a ideia e agir em parceria com a polícia militar pelo bem da população.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia