• Click aqui

    Gamboa é o próximo bairro a receber ordenamento de trânsito


    Equipes da Prefeitura fizeram a divulgação da ação aos moradores e comerciantes do bairro. Ordenamento está marcado para segunda-feira (11/5)


    A Prefeitura de Cabo Frio prepara estratégias e ações para trabalhar no ordenamento do trânsito em todos os bairros da cidade. O próximo bairro a ser feito o ordenamento é a Gamboa. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) iniciou o trabalho de informar aos moradores e comerciantes sobre a ação, prevista para acontecer segunda-feira feira (11/5).

    Equipes da Prefeitura fizeram a divulgação do material, entregando aos moradores e comerciantes da Gamboa durante toda a quinta-feira (7/5). A Secretaria de Ordem Pública estará autuando e removendo todos os veículos que estiverem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97).

    A Secretaria Municipal de Ordem Pública vai continuar executando essas ações de ordenamento de trânsito em outros bairros da cidade. O objetivo da SEMOP é de organizar a segurança da comunidade, comandando a fiscalização e controle do trânsito na cidade de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia