• Click aqui

    1.ª edição de Feira de Empreendedorismo será realizada em Cabo Frio



    Alunos do Curso “Assistente Administrativo Completo” do CEBRAC, Centro Brasileiro de Cursos, realizarão no dia 22 de maio, das 13h30min às 17 horas, no Largo de Santo Antônio, centro de Cabo Frio, a 1.ª edição da Feira Nacional de Empreendedorismo (FNE), em nosso município. O objetivo da Feira é despertar no aluno sua capacidade empreendedora, colocando em prática o aprendizado conquistado em sala de aula.
     As empresas que serão apresentadas ao público se dividem em cinco categorias: Mini Hortas para pequenos espaços; Turismo para terceira idade; Lanches rápidos e saudáveis; Loja de lâmpadas ecológicas e Lista de presente de casamento virtual. Todos os segmentos são pautados na sustentabilidade.
    “Através deste trabalho os alunos têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma empresa real, tornando-os profissionais brilhantes e preparados para as demandas do mercado de trabalho”, destaca Luciano Rudnik, gestor de educação da franqueadora de cursos profissionalizantes.
    Durante o evento, que é gratuito, aberto ao público e tem o apoio da Prefeitura, os alunos também farão apresentações culturais e brindes serão sorteados entre os visitantes.
    O CEBRAC Cabo Frio também fará a entrega de uma cadeira de rodas para uma instituição filantrópica da cidade.
    A Feira Nacional de Empreendedorismo é dividida em duas etapas: regional e nacional. Cerca de 5,5 mil alunos vão participar da etapa regional, em diversas cidades. A equipe vencedora desta, em cada município onde o CEBRAC está presente, participará da etapa nacional, que acontecerá em Londrina, no Paraná, cidade sede da franqueadora, no dia 14 de agosto de 2015.

    CEBRAC Cabo Frio - Rua Silva Jardim, 115 – Sobreloja - Centro

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia