• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Drogas, menores e armas apreendidas.



    Elementos fugiram e abandonaram arma, na Praia do Siqueira , Cabo Frio. 



    A equipe do Motopatrulha, Soldados L Garcia e A. Cardoso, transitava pela Rua Irmã Josefina da Veiga, na Praia do Siqueira, Cabo Frio, quando percebeu duas pessoa numa motocicleta XRE vermelha sem placa. Os suspeitos fugiram da polícia e o carona jogou no chão um revolver calibre 32 com 04 munições . A arma foi apreendida e apresentada na 126ª Dp.  A polícia fez buscas mas os suspeitos conseguiram escapar.
















    De linda só tinha a praia. Casal é preso com drogas.




    Em São Pedro D`Aldeia, durante o patrulhamento no bairro Praia Linda, a guarnição do Sargento Novaes e Walace, viram um casal que foi abordado. Com eles foi encontrado 70 pinos de cocaína e 265 reais . Identificados como Thiago Pereira de Jesus e Mariana Souza dos Santos, foram levados para a 125ª Dp, onde foram ouvidos .



















    Veículo recuperado em Bacaxá.


    Em Saquarema, na Rua Cananéia, Bacaxá, a guarnição dos Soldados Corte, Bezerra, L. Amorim e Fábio, atenderam uma informação passada através do 190, onde estava um automóvel Ford Eco Sport, placa ECO 7797. Foi constatado que o veículo era clonado. Estavam com a chassi e a placa adulterados. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.

    Na Rua da Paz, dois menores com drogas e dinheiro do tráfico.


    Os Soldados Kennedy e Wender, do 25º BPM,  encontraram na Rua da Paz, no Porto do Carro, Cabo Frio 06 pinos de cocaína, 11 trouxinhas de maconha e 40 reais que estavam com 02 menores (16 e 15 anos ) . Eles foram levados para a 125ª Dp onde foram autuados por tráfico e ficaram apreendidos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia