• Click aqui

    Em Iguaba Grande, escola será inaugurada nesta sexta (17).



    Escola no Loteamento Terral – Bairro São Miguel é pólo de ensino para 560 crianças do Pré ao 5° ano

    A Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria de Educação e Cultura inaugura nesta sexta, dia 17 de abril, a Escola Municipal Prefeito Oscar Bandeira do Carmo Magalhães que fica situada no Loteamento Terral, bairro São Miguel. A cerimônia acontecerá às 10hs no pátio externo da escola.

    “A Educação em Iguaba Grande tem tudo para continuar crescendo. Queremos que nossos profissionais, pais e alunos se sintam honrados de trabalhar e estudar em nossas escolas”. Declarou a secretária de Educação e Cultura, Sheila Atalla.

    Autoridades municipais e estaduais foram convidadas para a cerimônia que está com a programação repleta de atividades e surpresas que irão emocionar a todos.

    O novo prédio é composto por treze salas de aula climatizadas, biblioteca, salas de administração, amplo refeitório e cozinha, além de um espaço para lazer e recreação. Modelo para a Região dos Lagos, a unidade acolhe os alunos da Escola Antonio Rodrigues que neste ano se tornará um Centro Educacional.

     “Essa escola foi um projeto idealizado por meu falecido sogro, Sr. Oscar Magalhães, e toda a família se sente muito honrada com a homenagem em memória dele. Essa inauguração com toda certeza será um marco para a Educação em Iguaba.” Concluiu a Prefeita Grasiella Magalhães.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia