• Click aqui

    Cerimônia aconteceu hoje, 9 de abril, pela manhã no Salão Nobre da Prefeitura

    Guarda Municipal de Iguaba Grande entrega Plano de Cargos, Carreira e vencimentos para a Chefia de Gabinete




    Em adequação à lei 13.022 de 08 de agosto de 2014, o efetivo da Guarda Municipal de Iguaba Grande elaborou o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos que foi entregue hoje pela manhã em cerimônia oficial para avaliação da chefia de Gabinete. Quinta, 9 de abril, foi o dia escolhido para a entrega do projeto pois é a data  em que se comemora o aniversário da corporação.

    Atualmente a Guarda Municipal de Iguaba Grande é formada por 50 profissionais. Segundo o coordenador da guarda, Glênio B. dos Santos, esta é a primeira guarda da região a organizar um plano sendo um momento muito importante para todo o efetivo. “Um dos pontos principais do plano é a qualificação continuada para cada classe profissional, os Guardas e a população só têm a ganhar com isso”, afirmou.

    A Prefeita Grasiella Magalhães ressaltou a importância da valorização e qualificação da corporação para que possa haver o estimulo e o respeito necessário. “Vejo nesta equipe a unidade e isso culminou neste plano da corporação. Investindo na Guarda Municipal estamos investindo na segurança da cidade” Concluiu.

    Segundo o Secretário de Administração, Jales Lins, o projeto passará por uma análise de redação e logo após será encaminhado para a Câmara Municipal onde passará por apreciação e aguardará a aprovação da casa legislativa. “Espero que este plano contemple os guardas mais antigos e dê uma perspectiva de carreira melhor aos mais novos”. Concluiu Jales.

    “O reconhecimento desta profissão vem sendo aguardado há 15 anos, já batalhamos muito por melhorias, estou prestes a me aposentar, mas mesmo assim desejo que este plano seja aprovado e desde já agradeço, pois sei que farão o máximo possível.” Relatou a componente da corporação, Miriam Pereira de Oliveira.

    Durante a cerimônia uma homenagem foi feita em memória ao Guarda José Carlos Telles da silva que estaria completando neste dia 9 anos de exercício.  A placa em sua homenagem será fixada na base da corporação, nela consta a frase escolhida para representar a ideologia de toda a equipe. ”O sangue é azul marinho e nossos ideais são nobres. Somos guardas municipais do Brasil com muito orgulho”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia