• Click aqui

    Acidente em Cabo Frio, quatro veículos engavetados, na manhã de quinta feira.

    Os veículos bateram na parte central da ponte.


    O trânsito ficou lento.


    A Strada que pertence a uma madeireira ficou com a frente destruída .


    O automóvel Gol 


    Sentados na mureta estavam envolvidos no acidente, amigos que vieram dar apoio, mas totalmente desolados .



    Na manhã desta quinta-feira (09) um acidente deixou o trânsito lento na Ponte Deputado Wilson Mendes, na Praia do Siqueira, sentido São Critovão, Cabo Frio. Quatro veículos se envolveram num engavetamento por volta das 7:50hs. causado por uma motorista que fugiu do local . Segundo informações, o fluxo seguia tranquilo quando a motorista de um automóvel Palio branco freou bruscamente em cima da ponte . Logo atrás seguia o motorista de um automóvel Gol cinza, placa KMH 3976, que conseguiu parar a tempo, mas os veículos que o seguiam não conseguiram . O Gol foi atingido na traseira por um Fiesta, placa LBK 5943,  que o jogou contra o Palio.  O Fiesta foi atingido por uma Strada, placa KWH 1463,  que foi atingido por um Celta, placa KOZ 5394.
    A motorista do automóvel Palio chegou a sair do carro, perguntando como iria ficar o prejuízo dela.  Sem qualquer explicação saiu do local. Um ocupante do Fiesta, que estava no banco do carona, teve um corte pequeno na testa.  Ninguém se machucou com gravidade . Os bombeiros chegaram no local e organizaram o trânsito até a chegada do BPRV, que registrou o fato.
    No local a desolação sobre os prejuízos era grande . Cada um dos envolvidos ficava observando e imaginando quanto iriam arcar com os custos de reboque, recuperação do veículo além de não parar de falar ao telefone acalmando seus parentes, que ficavam aliviados em saber que estavam bem.

    O congestionamento, em certo momento, alcançou um posto de combustível no bairro Baixo Grande., em São Pedro e só quando os veículos foram retirados, por volta das 10 horas, é queo trânsito voltou a fluir bem .

    A motorista do palio que teria freado bruscamente saiu do local . A foto foi tirada por um dos envolvidos . A placa é de Iguaba Grande .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia