• Click aqui

    VIDEO - Três presos por homicídio, um deles é ex policial, nesta sexta feira .

    Chegada no bairro do Valão procurando um dos homens que foi preso.


    Com um deles já dentro da viatura.


    Dentro da casa procurando o elemento .


    Ronald foi colocado na caçamba .



    Gustavo junto com o Ronald são acusados do mesmo homicídio .



    Com o Gustavo foi encontrado maconha.

    Com o Ronald foi encontrado uma moto roubada .



    Momento em que o ex policial chegava na delegacia .




    O dia  amanheceu e já tinha gente presa no município de Cabo Frio. A delegada titular de Cabo Frio cumpriu 4 mandados de prisão. No total foram três pessoas presas por homicídio e uma por pensão alimentícia.
    A primeira prisão aconteceu no bairro Recanto das Dunas, onde um homem estava sendo procurado pelo crime de homicídio, praticado em parceria com outros dois elementos, no ano de 2009. Neste crime a vítima foi morta após se envolver numa briga com o grupo, sendo atingido por uma pedrada. 
    Os policiais encontraram Ronald Carvalho Mathias sentado em frente a sua casa. Segundo a polícia civil, estava triste pois na quinta feira (05) tinha sofrido um acidente e tinha caído de moto ( que era roubada ). Ainda declarou “Estava sentindo que algo de ruim me aconteceria hoje.” 
    A delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia informou que já estava de posse do mandado desde segunda-feira, mas ainda faltava localizar os outros envolvidos no crime . “ Tínhamos a localização do Ronald, mas o Gustavo estava  desaparecido, então conseguimos localizá-lo . Se prendêssemos um em separado o outro conseguiria fugir. Então optamos em agir nesta manhã. Ainda falta o terceiro elemento que está foragido.” Afirmou a titular da 126ª Dp.
    Passando em alta velocidade na Avenida Teixeira e Souza, após procurar Gustavo Macedo de Souza em sua residência sem êxito, foram em direção a casa de uma tia, na Vila Nova, onde o localizaram, cumprindo assim o segundo mandado pelo mesmo crime de homicídio. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de maconha .

    Por último, um ex policial militar foi preso no bairro do Parque Burle pelo crime de homicídio no ano de 2002. Eduardo Santos Pimenta foi encontrado em sua casa. Ele foi expulso, há 9 anos,  da polícia militar por causa deste crime .  Após sua saída da coorporação, o Eduardo Pimenta estava trabalhando vendendo cestas básicas e roupas como autônomo. Foi levado para a carceragem e deverá ser transferido junto com outros presos para um presídio no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia