• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Polícia convenceu uma senhora a não se matar, nas Palmeiras.

    A faca utilizada para ferir as vítimas .

    O sobrinho se feriu ao tentar desarmar a tia .



    Ferimentos da luta .

    Por vários locais muito sangue das vítimas .



    Momento da chegada da polícia militar ao local .

    Chegada da primeira equipe no local .


    No alto, o quarto da vítima.



    Negociando para entregar as armas .


    Cabo Passos e Soldado Ribeiro negociaram a rendição da senhora, que ameaçava se matar.

    Momento em que entregou a primeira arma aos policiais.



    O Soldado Ribeiro, junto com o Cabo Passos, realizaram um trabalho de paciência e inteligência para convencer a senhora e fazê-la desistir de se ferir.

    A machadinha, duas facas e o dedal encontrado com a senhora.



    Ela foi levada para a UPA com ferimentos no pescoço e no braço, causados por ela mesmo .

    Um problema familiar virou caso de polícia na manhã desta sexta-feira, na cidade de Cabo Frio com a  ocorrência  registrada na Rua Teresina, no bairro Palmeiras.
    Uma senhora, de nome Márcia e que sofre de Transtorno Compulsivo, pediu dinheiro para comprar cigarro a uma irmã, de nome Tânia. A conversa evoluiu e a Dona Márcia ficou irritada, pegou uma faca e agrediu a irmã, deferindo facadas no braço e na clavícula. A vítima esfaqueada saiu correndo em direção a rua pedindo ajuda aos vizinhos. Um deles ouviu os gritos e a ajudou levando-a para sua residência e pedindo o apoio dos Bombeiros, sendo encaminhada para a UPA de Cabo Frio, onde recebeu atendimento médico.  Ela teve um grande corte próximo ao pescoço e agora não corre mais risco.
    Um dos sobrinhos que estava dentro da casa, foi em direção a tia descontrolada e tirou a faca, mas  sofreu ferimentos na mão.
    Diante deste fato a polícia foi chamada, pois Dona Márcia avisou que iria colocar fogo na casa, causando pânico na vizinhança. A primeira equipe que chegou no local foi a do Cabo Passos e Soldado Ribeiro. Entraram com cuidado e encontraram o gás de cozinha aberto. Automaticamente fecharam e procuraram a senhora. Ela se trancou no quarto, que teve a porta arrombada autorizada pelo sobrinho, que ainda estava ferido. Quando os policiais encontraram a Dona Márcia, estava segurando uma machadinha e uma faca, apontando para o pescoço, ameaçando se matar caso os policiais avançassem um pouco mais. Foi iniciada uma conversa de muitos minutos, negociando, tentando convencê-la a se entregar e deixar as armas brancas .
    Primeiro a senhora entregou a machadinha e depois de aproximadamente 1 hora, entregou uma faca e um dedal. O corpo de bombeiros foi chamado novamente e encaminhou a senhora, que toma remédios controlados, para a UPA de Cabo Frio. “Agora com toda a situação resolvida seguiremos para a delegacia onde será registrado uma ocorrência, lembrando que pelo estado de saúde da Dona Márcia, ela se torna imputável.” Afirmou um dos policiais que participou da negociação. A monotonia do bairro foi quebrada por causa deste episódio, onde todos os moradores se assustaram com o movimento e agitação do fato. Por ética, em nenhum momento mostramos os rostos dos envolvidos, acreditando que o fato é mais importante ser noticiado do que os personagens.

    A ocorrência foi registrada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia