• Click aqui

    Suspeito de matar PM em Cabo Frio é preso em Casimiro de Abreu.

    Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, no mês de fevereiro, foi preso nesta segunda-feira (16) em Casimiro de Abreu. O acusado foi flagrado em um carro roubado no distrito de São João da Barra após o recebimento de denúncia relacionada ao roubo do veículo. Com ele também havia uma pistola calibre 9 mm.
    Um homem suspeito de ter participação no assassinato de um policial militar em
    O corpo do PM foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo na Estrada da Integração, em Cabo Frio, na noite de 9 de fevereiro. A identificação do corpo foi confirmada no dia seguinte, confirmando que a vítima era o soldado Leandro da Silva Carvalho, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, o soldado ingressou na corporação em agosto de 2013, em março de 2014 atuava em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e em maio do mesmo ano foi transferido para Vila Kennedy.
    Durante a manhã, testemunhas disseram que o militar foi retirado de uma igreja, no horário de um culto, pelos criminosos. A informação não foi confirmada pelas Polícias Civil e Militar. A Polícia Civil afirmou apenas que um inquérito foi instaurado para apurar a morte do polical. Disse ainda que foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.
    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia