• Click aqui

    Serviços Públicos de Arraial do Cabo fará atendimento itinerante


    Será nesta quarta-feira, 25, na Praça da Independência, Centro


    Na próxima quarta-feira, 25, uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo estará na Praça da Independência (Guarani), no Centro, de 14h às 18h, para atender as demandas dos moradores. A ação que terá apoio da Superintendência da Juventude faz parte do projeto “Serviço Público na sua porta”, que teve início em novembro do ano passado, quando o secretário Francisco de Assis assumiu a pasta. O primeiro local visitado foi o distrito de Figueira.

    De acordo com o secretário, a ação visa aproximar a Secretaria Municipal de Serviços Públicos da população, além de informar sobre os serviços que são de responsabilidade do setor. Todas as solicitações serão registradas e atendidas de acordo com o prazo de execução, que será informado aos moradores.

    São de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos:

    ·          * Varrição, limpeza e coleta de resíduos;
    ·   * Conservação de vias e logradouros públicos, manutenção de parques, praças e jardins públicos;
    ·          * Conservação das praias e lagoa;
    ·          * Manutenção de serviços de iluminação pública;
    ·     * Arborização em vias e logradouros públicos, serviços de poda, plantio e conservação de espécies vegetais, conforme a orientação da Secretaria Municipal do Ambiente;
    ·      * Manutenção de serviços de saneamento básico, incluindo redes coletoras, ligações domiciliares, estações de tratamento e drenagem pluvial.

    A Secretaria de Serviços Públicos fica na Rua da Rebeche, s/n, na Praia Grande. O horário de funcionamento é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é 2620-5182 ou através do e-mail servpublico@arraial.rj.gov.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia