• Click aqui

    Serviços Públicos de Arraial do Cabo se reúne com direção do Colégio 20 de Julho


    Em pauta, a iluminação da rua e ponto de ônibus próximos ao colégio

    Devido ao incidente que aconteceu na noite de segunda-feira, 16, com estudantes do Colégio 20 de Julho, na Vila Industrial, que teriam sido ameaçadas por um andarilho, a Prefeitura de Arraial do Cabo está tomando várias providências. Além da segurança reforçada no local, a Secretaria de Serviços Públicos irá melhorar a iluminação da estrada de acesso à escola e do ponto de ônibus.

    A medida foi anunciada pelo secretário Francisco de Assis, durante reunião com a diretora do colégio, Vera Lúcia Brandão, na tarde desta quinta-feira, 19, e contou com a presença do vereador Ayron Freixo. “A equipe de iluminação pública visitou o local nesta sexta-feira (20), para avaliar as condições em que serão instaladas as luminárias, porque a estrada ainda não possui rede de baixa tensão. O serviço começa na próxima semana”, afirmou Assis.

    Com relação à segurança, o secretário de Ordem Pública, Marcelo de Oliveira, afirmou que após o corrido, a Polícia Militar e a Guarda Municipal se reuniram para tomar as medidas necessárias. Durante o encontro, ficou acordado que a GM e a PM realizariam rondas periódicas no local. As rondas já estão acontecendo desde segunda-feira, 16, nos horários predeterminados pela direção do Colégio 20 de Julho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia