• Click aqui

    Projeto “Crescendo com o Esporte” abre núcleo de skate


    As aulas já começaram e acontecem todas as terças, quintas e sextas, das 16h às 21h, no skatepark Allan Mesquita, na Praia do Forte

    A Prefeitura de Cabo Frio abriu as inscrições para o mais novo núcleo do projeto “Crescendo com o Esporte” na cidade. Aproveitando o sucesso que se tornou o skatepark Allan Mesquita, situado na Praia do Forte, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer resolveu investir nessa nova modalidade.

    – É com muita alegria que estamos dando início a esse novo momento no skate em Cabo Frio. Buscando alinhar com o social a modalidade esportiva que mais tem crescido em nossa cidade, como um feito inédito, apesar de todas as dificuldades estamos iniciando as aulas de iniciação ao skate para as nossas crianças. Agradecemos todos do meio esportivo pelo incentivo a buscarmos cada vez mais motivação para o crescimento do esporte em nossa Cabo Frio. Vamos de skate! – afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Alfredo Gonçalves.

    As aulas já começaram e acontecem todas as terças, quintas e sextas, das 16h às 21h, no skatepark Allan Mesquita, na Praia do Forte. Podem participar os alunos na faixa-etária entre 6 e 14 anos. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e os documentos necessários no ato da matrícula são uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e cópia do atestado de saúde. As aulas são gratuitas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia