• Click aqui

    Prefeitura inaugura núcleo de balé para pessoas com Síndrome de Down


    Aulas acontecem no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado

    A Prefeitura de Cabo Frio inaugura um novo núcleo esportivo de balé para pessoas com Síndrome de Down. O núcleo, do projeto “Crescendo com o Esporte”, é coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A inauguração faz parte das atividades do Dia Internacional da Síndrome Down, no próximo dia 21 de março (sábado).
                          
    Além de todas as outras modalidades especiais que funcionam no projeto socioesportivo, estão abertas inscrições para as aulas de balé para pessoas com Síndrome de Down, no núcleo do Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no bairro do Portinho.

    As aulas acontecem às terças e quintas, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30. As inscrições podem ser realizadas no próprio ginásio, das 9h às 12h e das 14h às 17h, das segundas às sextas-feiras.

    Os documentos necessários no ato da matrícula são: uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado de saúde e uma declaração escolar que comprove que a criança/jovem esteja estudando.

    Modalidades especiais
    O projeto “Crescendo com o Esporte” possui cinco modalidades especiais além do novo núcleo de balé. São elas: canoagem, jiu-jitsu, judô, natação e capoeira. Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica no Complexo Esportivo Aracy Machado, no bairro do Portinho, ou pelo telefone 22 2647-6522.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia