• Click aqui

    Pm realizou operação para retirar barricadas, em Monte Alegre. Teve troca de tiros.






    Funcionários trabalharam com máscara e colete a prova de balas.

    Até um pneu de trator com concreto foi retirado de uma das ruas .











    A pm retirou manilhas que estavam em um terreno para que não fossem utilizadas . 









    Recebido a tiros, foi assim com a equipe da polícia militar sob o comando do Coronel Ruy França, na manhã desta terça-feira, iniciando uma operação . Após alguns dias de estudo realizaram  a retirada de barricadas que foram colocadas por traficantes, na comunidade do Monte Alegre e Boca do Mato, em Cabo Frio. O intuito dos traficantes era obstruir as vias impedindo a passagem da polícia, mas ao mesmo tempo colocavam os moradores como reféns. O comércio era impedido de passar por certas vias e alguns passaram a não realizar entregas naquele local.
    A guarnição do Coronel foi a primeira a chegar e foi recebida a tiros por elementos que fugiram . Foram mais de 6 viaturas da polícia militar com aproximadamente 25 homens, inclusive a P2, espalhadas por vários locais garantindo a seguração da operação. Na ação três pessoas foram detidas com drogas. Logo depois uma retroescavadeira e um caminhão com funcionários da prefeitura vieram para remover manilhas, troncos de árvores, pedras e geladeiras velhas . O clima no local era tenso e os funcionários da prefeitura trabalharam com colete a prova de balas e uma touca de ski, para não sofrer represálias .
    “Estamos trabalhando nesta operação para retirar estas barricadas que tornavam os moradores de refém. Não vamos deixar que estes vagabundos imperar com o medo . Vamos realizar o nosso trabalho e lutar contra isso.’’ Declarou o Comandante do 25º BPM.

    No final, quando todas as ruas foram atendidas, um terreno baldio foi o alvo, pois no local haviam várias manilhas que poderiam ser utilizadas numa nova investida dos criminosos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia