• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões, tráfico, apreensões, baile funk do tráfico


    No Cajueiro, dois jovens foram autuados por tráfico.

    O GAT do Sargento Américo ( composto ainda pelos Soldados Evandro, Rodino, Fred, Hendrikus e Nadaes ) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na localidade do Cajueiro, Cabo Frio, na Rua Cajarana. No local viram o momento em que elementos entregavam drogas para um usuário e fugiram de bicicleta . Com um homem foi encontrado as drogas compradas. Depois houve perseguição aos jovens que estavam de bicicleta e ao serem alcançados foi encontrado um carregador para pistola 9mm, um rádio comunicador e  drogas que seriam vendidas . Todos foram levados para a delegacia de Cabo Frio onde foram identificados como Ruan da Silva Nascimento (18) e Hiago Machado de Araujo (19). O outro homem foi autuado como usuário, ouvido e liberado . Na ocorrência foi apreendido 02 trouxinhas de maconha, 05 cápsulas de cocaína, 14 munições para 9mm e 170 reais . A ocorrência foi registrada .

    Foragido da Justiça foi detido

    A Guarnição do Sargento A Santos, Cabo Mello e Soldado Monteiro abordaram Wanderson Luiz André e descobriram que o mesmo era procurado pela justiça. Segundo informações da polícia, o detido era foragido do Presídio Edgar Costa desde junho de 2014. Ele cumpria pena pelo crime de roubo. Foi levado para a 126ª Dp.















    Polícia acabou com a festa, em Araruama.


    A Guarnição do Sargento Márcio Lima, Sargento Sherlen e Cabo Cosenza  foram acionados  para comparecer na Rua Rodrigues Alves, no bairro Jardim São Paulo, Araruama, após várias denúncias sobre a realização de um baile Funk, patrocinado pelo Tráfico de drogas. No local foi apreendido a aparelhagem e algumas pessoas foram levadas para a delegacia . Na ocorrência a equipe informou que pelo menos 100 pessoas estavam no evento e entraram em fuga com a chegada da viatura . No meio da rua foi encontrado uma sacola com  22 sacolés de cocaína .  Todo o material foi apresentado na 118ª Dp.

    Menor detido no Beco Colômbia .



    Em patrulhamento, a equipe do Sargento Rocha, composta ainda pelo Sargento Da Silva, Cabos Xariff, Veríssimo, Soldados Oliveira e de Jesus, pelo beco Colômbia, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, avistou um menor que tentou se livrar de uma sacola contendo entorpecente. Foi abordado e encontraram  na sacola com 40 cápsulas de cocaína . O menor foi apresentado na 126ª Dp e apreendido por tráfico de drogas 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia