• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões, apreensões e recuperação de veículo.

    Homem foi preso acusado de tráfico em Búzios.


    Averiguando denúncia de tráfico de drogas na localidade do Beco Baiúca, no bairro Capão, em Búzios, a guarnição do Patamo, integrada pelo Sargento Lima, Cabo Costa e Soldado Raibolt se posicionou observando a movimentação quando avistou o momento em que Fabiano de Souza Mesquita, vulgo “FB”, pegando drogas. Foi abordado e encontrado com o mesmo 55 sacolés de cocaína em sua posse. Ao ser apresentado na 127ª DP foi constatado a existência de um mandado de prisão por tráfico, além de ser constatado anotações criminais por corrupção  de menor e associação para o tráfico de drogas.















    Menor apreendido com moto furtada.


    A equipe do Sargento Wild e Cabo Sartory conseguiu  localizar uma motocicleta 50 cc, registrada como furtada, na Rua Mario Cravos, no bairro Outeiro, em Araruama.  O veículo estava em poder de um menor. Este confirmou que cometeu o furto da moto numa madrugada quando entrou invadiu a casa da vítima. O jovem, de 17 anos, foi levado para a 118ª Dp e foi autuado por furto, ouvido e liberado.

    No Jardim São Paulo, 4 jovens foram detidos .


    Após receber denúncia de tráfico de drogas, a guarnição do Sargento Wild e Cabo Sartory, com o apoio da equipe do Sargento Caxias e Cabo Magno, compareceu na Rua Rodrigues Alves, no bairro de Jardim São Paulo, Araruama, realizando um cerco. Ao avistar a viatura da Pm, aproximadamente 8 pessoas entraram em fuga.  Na ação, 4 pessoas foram alcançadas e detidas. Ao revistar o local foi encontrado uma sacola plástica com 47 papelotes de cocaína, um pote com 8 papelotes de cocaína, cujo valor de cada um é 50 reais, e tinham a inscrição “JSP Imperador CV. Pó de 50”. Todos foram levados para a delegacia.

    No Valão, um menor flagrado vendendo drogas.

    A guarnição dos Soldados Street e Gevigier estava em patrulhamento na Rua 20, na localidade do Valão, na área do Grande Jardim Esperança, Cabo Frio, quando avistou um menor servindo um entorpecente ao ocupante de um automóvel Chevrolet Spin branco, que entrou em fuga quando percebeu a viatura. O menor foi alcançado e detido com 2 sacolés de cocaína, que confessou o crime de tráfico. O mesmo confessou ter passagem por tráfico . Foi levado para a delegacia onde foi registrado a ocorrência.

    Duas pessoas detidas com arma, no Parque Estoril

    Em São Pedro D`Aldeia, polícia militar avistou duas pessoas que estavam em atitude suspeita . Ao abordá-los foi encontrado na cintura de Marcos Hector da Costa Amorin uma pistola calibre 9mm. Ele foi levado para a delegacia junto com um menor (12) para registrar o fato .












    Mulher detida com 1 kg de maconha, no Monte Alegre .


    O GAT do Subtenente Mauro Bernardo, juntamente com o Tenente Diogo, após receberem uma denúncia de que na Rua Rubens Ribeiro, no Beco Cristal, no Monte Alegre, Cabo Frio, haveria um casal guardando drogas e armas.  Os policiais chegaram no local e abordara Samuel e Joice que entregaram o esconderijo onde estavam 42 munições para calibre .40 e 1kg de maconha prensada. Num determinado momento o Samuel entrou em vias de fato e conseguiu fugir . A mulher, Joice Alves da Silva, foi autuada e presa, sendo conduzida para a 126ª Dp.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia