• Click aqui

    Obras da nova creche no Canellas City serão concluídas nos próximos meses

     
    Crianças de 6 meses a 3 anos estudarão em tempo integral

    A Prefeitura de Iguaba Grande concluirá mais uma grande obra nos próximos meses. A creche na rua Alemanha, no bairro Canellas City foi construída em um terreno de mais de 2.400 metros. O novo espaço da Secretaria de Educação pretende ser um refúgio e lugar de intensa aprendizagem para as crianças de 6 meses a 3 anos.

    “Estamos finalizado o telhado e toda a parte de alvenaria e revestimento. Agora aguardamos a colocação do piso e os acabamentos como janelas, esquadrias e portas. Nossa meta é inaugurar a obra neste semestre”, declarou o Secretário de Obras, Luís Jerônymo Mesquita.

    Feita com verbas do Programa Pró Infância do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE do Ministério da Educação com contra-partida da prefeitura na obra de implantação, a nova creche conta com sala de repouso, sala de amamentação ou lactário, solários, ampla cozinha, dispensa, lavanderia, sala de administração, sala dos professores, sala multiuso, área de lazer, refeitório e 4 salas de aula com banheiros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia