• Click aqui

    Nota: Implosão do Aqueduto de Arraial do Cabo




    Prefeitura de Arraial do Cabo esclarece que, com relação à implosão do aqueduto localizado na Av. Rebeche, na Praia Grande, a empresa Dinamita Detonações e Transportes LTDA, selecionada através de um processo licitatório para realizar a ação, foi notificada a apresentar o registro do CREA e a alterar a descrição da ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, de serviço de consultoria para execução.

    Segundo o Setor de Licitação Municipal, no ato da licitação, a empresa apresentou documentação do responsável técnico, Manoel Jorge Diniz Dias, Engenheiro de Minas, detentor de atestado de responsabilidade técnica por execução de demolição, devidamente registrado no CREA.

    Cabe ressaltar que, para a realização da implosão existia a licença do Ministério do Exército e o Plano de Fogo - esquema tático da execução da detonação.

    Uma vez que a empresa entregue toda a documentação solicitada pela Prefeitura, os documentos serão analisados pela Procuradoria Municipal, para uma decisão final. A nova data de execução da implosão será divulgada em breve.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia