• Click aqui

    Noite violenta . Em Cabo Frio, duas pessoas mortas na noite de segunda.

    No total foram 4 homicídios na segunda feira (02) em Cabo Frio, contando com o crime na Praça de São Cristovão, no Valão e agora mais dois registrados em Unamar e Monte Alegre.
    Em Unamar, a polícia foi chamada depois que encontraram o corpo de José Carlos Pinheiro (56), morto a tiros. Ainda não há qualquer informação sobre a autoria do crime, nem tão pouco sobre os motivos que levaram para esta violência. O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio.
    Ilamar Sandro foi morto com dois tiros na cabeça.

    O outro crime aconteceu no bairro de Monte Alegre, Cabo Frio. Populares afirmaram para os policiais que traficantes invadiram um ônibus e pegaram Ilamar Sandro Dias (21), entrando na comunidade com o jovem. Horas depois, a vítima foi encontrada na Rua Diamante com 2 tiros na cabeça. Ainda foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Para apurar a informação dos populares o NIH da polícia civil deve solicitar imagens das câmeras do ônibus para confirmar esta informação. Caso se confirme, será questão de tempo a identificação dos criminosos.  Outra informação é de que a vítima estava passando de bicicleta quando foi abordado. O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio. Outra ferramenta utilizada na identificação dos criminosos é o Disque Denúncia, 2643 0190, onde o sigilo é garantido. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia