• Click aqui

    Mulheres Fora de Série - Cricka dos Reis, atriz, a Carolyne Ostentação do Amaury.









    Ela é jornalista, dubladora e uma atriz muito talentosa. Esta carioca de 33 anos é a Cristiane  Menezes dos Reis e atende pelo nome artístico de Crika dos Reis, que depois de anos morando no Rio de janeiro e frequentando a cidade de Cabo Frio apenas nos fins de semana, decidiu se estabelecer de vez aqui. Agora empresta todo o seu talento na equipe do programa Amaury Valério, na Rádio Ondas FM 97,7 e na Cabo Frio TV .
    “Decidi aceitar o desafio e dar uma invertida na minha vida. Agora eu fico aqui de segunda a sexta feira e nos fins de semana vou para o Rio de Janeiro, realizar algumas gravações e dublagens, além de gravar com um grupo de atores para um canal na internet.” Disse  a proprietária de várias personagens que já entraram em nossas vidas . Com certeza você já ouviu a Dona Fifi e, recentemente, Carolyne Ostentação que vem mexendo com a imaginação dos homens a cada aparição na televisão ou foto que publica no Face com o figurino do dia .
    Esta linda jovem sonha em ser mãe, mas seu coração ainda está vago.  Uma das suas grandes características é ser extrovertida. Quando perguntei sobre um defeito, pensou e me respondeu : “Sou muito intensa e racional .
    Apaixonada por todos os trabalhos realizados por Chico Anizio, que é sua referência no humor, Cricka é mais uma brasileira que corre atrás de sua independência financeira e estabilidade . Apesar do sucesso com seu novo personagem, ainda consegue frequentar as praias, principalmente a  do Forte, em Cabo Frio e pedalar nas suas horas vagas.
    Depois de várias gargalhadas, numa tarde gostosa e divertida, perguntei se havia alguma frase marcante, respondeu que sim e mandou : “ Porque não?”
    A galera ainda pode conferir o seu talento no Youtube, assistindo Presside – 1X02 – É a vez dela, onde aparece como a professora Renata . Confira no link : 

    Uma mulher Fora de Série.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia