• Click aqui

    IBAMA e PRF realizaram operação de fiscalização em São Cristovão.



    Policiais também visitaram o depósito do estabelecimento.



    O IBAMA realizou uma operação de fiscalização em uma loja de venda de pequenos animais, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, na Avenida Joaquim Nogueira, no bairro de São Cristovão, em Cabo Frio.
    A chegada chamou a atenção de todos que estavam nas proximidades .quando chegaram as três viaturas da PRF e uma do IBAMA, com pelos menos 9 agentes, que entraram na parte da frente e no depósito do estabelecimento, cercando todo o local  . Os técnicos do IBAMA levantaram documentações e notas dos animais, mas não explicaram a origem nem o motivo da inspeção.  Os policiais explicaram que estavam apenas apoiando a ação, que o procedimento normal é identificar a origem dos animais e a raça. Caso seja localizado algum animal silvestre sem autorização de venda será apreendido e levado para um depósito onde passará por tratamento. “Se for encontrado algum nesta situação deverá ser analisado com cuidado. Caso já esteja domesticado será levado para um depósito específico,  se for o contrário será levado para outro depósito do IBAMA onde será readaptado ao ambiente e solto.” Explicou .

    As equipes não confirmam, mas há indícios de alguma denúncia. O IBAMA informou que somente dará respostas através da Assessoria de comunicação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia