• Click aqui

    Ensaios da Paixão de Cristo, em Arraial do Cabo, já começaram


    Atores locais se reúnem todas às sextas, sábados e domingos, em frente a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos


    A Semana Santa está chegando e os ensaios para a encenação da Paixão de Cristo, em Arraial do Cabo, já começaram. Eles são realizados as quintas-feiras, a partir das 20h, e as sextas, sábados e domingos, às 21h, em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos.  O grupo é composto por cerca de 70 atores amadores que fazem parte da paróquia local, que irá contar a história da morte e ressurreição de Cristo em seis palcos localizados no entorno da Igreja.

    De acordo com o coordenador da Pastoral de Artes Sacras, Anderson Carvalho, que interpreta Poncio Pilatos, a encenação que começou no ano de 1996, terá uma novidade neste ano.

    “O ponto forte da encenação todos os anos é a ressurreição que sempre tentamos fazer algo diferente para surpreender o publico, e neste ano os palcos terão novos cenários e os personagens principais também terão novos figurinos”, disse Anderson.

    O espetáculo acontece no dia 03 de abril, às 20h, em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia