• Click aqui

    Corrida de aventura acontece neste domingo em Arraial do Cabo

    Neste domingo (15) Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, será palco de mais um evento de sucesso, o Arraial Race, que terá a participação de mais de 500 atletas de vários estados do país. A cidade foi escolhida por apresentar condições favoráveis para o evento – belas praias, montanhas e trilhas. Será neste cenário exuberante, com paisagens de tirar o fôlego, que a corrida de aventura irá acontecer.
    O Arraial Race está sendo organizado pela empresa RO2 Esportes, com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. De acordo com os organizadores, a corrida será dividida em dois percursos – 12 e 5 quilômetros, com inicio previsto para as 8h. A largada e a chegada serão na Praia Grande. Mas, o competidor que quiser participar, as inscrições ainda não foram encerradas, poderão ser feitas até sábado (14),  no site do evento.
    Todos os atletas que terminarem o percurso escolhido vão receber medalhas de participação. Os três primeiros colocados em cada categoria, incluindo os da melhor idade, vão ganhar troféus. Os kits (bolsa, camisa, viseira, coqueteleira) serão entregues na arena do evento, na Praia Grande, no sábado, das 10h às 18h. A estrutura contará com banheiro, tenda de hidratação, posto médico, tendas de frutas e isotônico.
    Fonte :g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia