• Click aqui

    Companhia de Dança de Arraial do Cabo abre o festival de dança do CBDD


    O evento acontece entre os dias 20 e 22 de março, no Teatro Municipal Raul Cortez



    A Cia de Dança de Arraial do Cabo participa como convidada especial do 26º Festival da Confederação Brasileira de Dança (CBDD)/ Regional Rio de Janeiro. O evento acontece entre os dias 20 e 22 de março, de 9h às 19h, no teatro municipal Raul Cortez ( Praça do Pacificador s/nº), em Duque de Caxias, e desponta como um dos mais importante no país.

    Os bailarinos de Arraial do Cabo fizeram a abertura da competição, o que para Fernando Resende, diretor da Superintendência de Cultura,  é de grande importância para o grupo. “Para nós, um convite dessa magnitude só demonstra o quanto o trabalho desses meninos e meninas vem sendo reconhecido além dos nossos limites regionais, e fico sempre muito orgulhoso disso”, declarou Fernando.

    A Cia Municipal de Dança, da Superintendência de Cultura, é dirigida pelas professoras Eliza Cunha e Regina Coutinho. O grupo já foi premiado em diversas competições nacional e internacional tais como: “Passo de Arte Minas”, “EAFERJ”, “Festival Internacional de Dança”, “Danzamérica” e  participou do “Festival de Dança de Joinville” em várias categorias.
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia