• Click aqui

    Bike Night Cabo Frio tem mais uma edição nesta quinta-feira.


    Moradores se reúnem semanalmente para passeio ciclístico

    O Bike Night Cabo Frio foi criado por um grupo de ciclistas da cidae e tem como objetivo conscientizar da importância da bicicleta como meio de transporte, para a mobilidade urbana do município e para o meio ambiente. Todas as quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade.

    A concentração acontece as 19h, na Rua Expedicionário da Pátria, em frente ao Cicle Show Bike, no bairro São Cristóvão. As 20h inicia o passeio, com trajeto de aproximadamente 12 Km, que percorre os principais pontos turísticos da cidade.

    O Bike Night Cabo Frio tem como intenção proporcionar a população mais uma opção de lazer, qualidade de vida e interação com a natureza gerando saúde e bem estar através da prática esportiva. E também incentivar o uso das bicicletas como meio de transporte e assim uma natural exigência por mais ciclovias.

    Mais informações podem ser obtidas com, Welington Alves pelo telefone (22) 99838-9231 ou no Cicle Show Bike, na Rua Expedicionário da Pátria n° 358, em São Cristóvão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia