• Click aqui

    Beto Guedes faz show em Araruama, RJ, no Dia Internacional da Mulher

    Araruama, na Região dos Lagos do Rio, tem no próximo domingo (8), o evento “Simplesmente Mulher”, uma série de atividades culturais, artísticas, sociais e esportivas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento tem início às 8h com aulão de yoga e passeio ciclístico saindo da praça e seguindo em direção à Praia da Pontinha, e se encerra à noite com show do cantor Beto Guedes.
    Em tendas montadas na praça, serão oferecidos durante toda a manhã serviços como massoterapia, quick massage, orientação social, jurídica e psicológica para mulheres e idosos, orientações sobre cadastramento do Bolsa Família,  aferição de pressão arterial e de glicose, auriculoterapia e orientação sobre saúde bucal. No local também serão expostos trabalhos confeccionados por alunos de projetos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, e será realizado um grande aulão de zumba. Uma parceria com o Cartório irá permitir que se faça a emissão de segunda via de certidões de casamento, óbito e nascimento.
    No período da tarde, acontece aulão de capoeira com o Grupo Abadá às 14 horas. Em seguida haverá apresentações da Orquestra de Flauta da Terceira Idade, Grupo Teatrama, dança com alunos dos cursos da Coordenadoria da Juventude e da Setid. O grupo de dança Caravana de Esmeralda de Gaya apresentará dança cigana. Às 19h30, o Coral da Terceira Idade faz homenagem às personalidades femininas da era do rádio.
    O cantor Beto Guedes é a grande atração do evento, com show marcado para as 21 horas. O cantor e compositor mineiro fez parte do famoso Clube da Esquina ao lado de Lô Borges, Marcio Borges e Milton Nascimento. Multiinstrumentista, Beto Guedes é autor de verdadeiros clássicos da moderna MPB como “Lumiar”, “Amor de índio” e “Sol de primavera”.
    Programação
    8h – Passeio ciclístico
    8h – Yoga
    9 às 12h – Atendimentos nas tendas
    10h – Apresentação do Grupo Abadá de Capoeira
    10h – Aulão de zumba
    12h – encerramento das atividades matutinas
    14h – Aulão de Capoeira com o Grupo Abadá
    16h – Orquestra de Flautas da Terceira Idade
    17h – Grupo Teatrama
    18h – Apresentação de carimbo e Dança Cigana Caravana de Gaya
    19h – Apresentação do Coral Municipal da Terceira Idade
    21h -  Show com Beto Guedes
    Fonte G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia