• Click aqui

    Beach soccer e música marcam o segundo sábado do 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia



    Com show na arquibancada e nas areias, o 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia atraiu milhares de amantes do esporte em mais uma noite de competições. O Sábado (14) foi marcado por belos lances de beach soccer na Arena da Praia do Centro e música, no palco fixo da Praça Hermógenes Freire da Costa. Iniciando os jogos o Baleense venceu  o 22 de Julho por 4 a 3, pelos veteranos. No adulto, Estrela goleou o Central por 4 a 1 e o Balneário derrotou o Favela do Sossego por 6 a 4. Após a rodada, o Cantor Márcio Sardinha, animou a festa. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho; o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt e demais autoridades acompanharam o evento.
    Pelo grupo A, em jogo válido pela 1ª rodada da categoria veterano, o Baleense estreou com vitória na competição. Em jogo acirrado, a equipe da Baleia venceu o 22 de julho por 4 a 3, com gols de Gilcinei, Helio Magno (2) e Valdir, pelo Baleense. Para o 22 de Julho assinalaram Gilcinei (contra), Alex e Edson Souza.  O Baleense entra em quadra pela segunda rodada, no dia 20, contra o Olaria. Já o 22 de Julho enfrenta o Rodoviário, no dia 18. Ambos confrontos às 20h.
                     Na categoria adulto, o Estrela goleou o Central por 4 a 1, com destaque para o gol de placa marcado pelo camisa 10 do Estrela, Pampa. Em seguida, Lucas Calmon, empatou para o Central.  Mas a noite era do Estrela, do bairro Rua do Fogo. Marcaram ainda Juninho, Júlio e Adriano, selando a vitória do Estrela.
    Entre as partidas do adulto, representantes da delegação brasileira de frescobol fizeram uma demonstração do esporte, em nível para competição. A apresentação contou com a presença da jogadora Silvia, bicampeã da categoria mista, bicampeã individual e rainha do frescobol, pela Associação Brasileira de Frescobol.  Os jogos da modalidade que estão ocorrendo no 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia, são válidos como seletiva para o 1º Mundial de Frescobol, que será realizado em Cancun, no México.



    Último jogo da noite, o Balneário ganhou o Favela do Sossego por 6 a 4. Recheada de craques de destaque nacional, a equipe contou com atletas como Fred, Alan, Guigui, Toinho, Gabriel Novaes, Casé e Wiliiam. Com a bola rolando, os gols foram marcados por  Alan (2), Casé, Pedrinho, Coquinho  e Toinho. Para o Favela do Sossego, fizeram Pedro Henrique, José Bruno, Lucas Tadeu e Carlos Eduardo.
    Morador de Cabo Frio, o auxiliar administrativo, Jean Rodrigo de Souza prestigiou o evento e não poupou elogios ao 32º Fest Verão.
    “Acompanho o Fest Verão todo ano, a estrutura está de parabéns. Essa iniciativa de misturar diversos esportes praianos atrai muitos turistas, mas também moradores de cidades vizinhas, que vem assistir jogadores de renome e torcer pelos times de São Pedro da Aldeia. O governo e a  cidade estão de parabéns por mais uma realização”, disse Jean.
                     Após as partidas o cantor Marcio Sardinha, ex-vocalista da Banda MD3, subiu ao palco fixo para encerrar a noite com muita música e animação. Hits como “Domingo de Manhã”, “Sogrão Caprichou”, “Não tô valendo nada”, “Pescador de Ilusões”, “Até Você Voltar”, “Lepo Lepo”, “Flor”, entre outros , animaram o público.
    “ Agradeço a presença de cada um que prestigia o 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Obrigado ao Prefeito Cláudio Chumbinho pela oportunidade e mais uma vez pela moral, vamos fazer um grande show”, disse o cantor Márcio Sardinha.
    Estiveram presentes ainda a subsecretária de Saúde, Sonia Marques;  de Educação, Edlucia Marques e os vereadores Franklin da Escolinha, e Guga de Mica, Presidente da Câmara Municipal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia