• Click aqui

    Atleta patrocinado pela Viação Montes Brancos participa de dois campeonatos de atletismo no final de semana


    João Olívio .


    O atleta João Olívio, de 26 anos, patrocinado pela Viação Montes Brancos, participou de dois campeonatos de Atletismo no último final de semana: o XXXV Jogos Anuais da Esquadra, evento promovido pela Marinha do Brasil no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no Rio de Janeiro; e o Arraial Race – Corrida de Aventura, em Arraial do Cabo.
    No XXV Jogos Anuais da Esquadra, realizado na sexta-feira (13/03), João Olívio sagrou-se campeão em duas categorias: nos 1.500 metros e no revezamento 4x100. Já no Arraial Race – Corrida de Aventura, no domingo (15), o atleta alcançou a 2ª colocação em sua faixa etária e o 5º lugar na classificação geral dos 5km.
    De acordo com o João Olívio, o apoio da Viação Montes Brancos tem sido fundamental para a melhora no rendimento dele no esporte. “Com o patrocínio da empresa eu posso me empenhar mais nos treinos e participar de mais campeonatos. Tenho focado muito mais nas competições”, diz.


    João Olívio é patrocinado pela Viação Montes Brancos desde Janeiro deste ano. O jovem foi indicado pelo Ewerton Carvalho, vencedor do 1º Prêmio de Comunicação – Grupo SMS 2014, na categoria Jornalismo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia