• Click aqui

    Abertas as inscrições para o Arraial Race


    A corrida trail 5 km e 12 km acontece no dia 15 de março



    Já estão abertas as inscrições para o Arraial Race - Corrida Trail 5 km e 12 km, que será realizada no próximo dia 15 de março nas categorias masculina e feminina. A largada será numa arena montada nas areias da Praia Grande, e o roteiro segue o mesmo de outras corridas de montanhas – trilhas com uma paisagem de tirar o fôlego. A premiação será troféus e medalhas para os três primeiros colocados em todas as categorias.

     De acordo com os organizadores, as categorias masculinas e femininas serão divididas nas seguintes faixas etárias:
    Masculina: 14/19 anos; 20/24 anos; 25/29 anos; 30/34 anos; 35/39 anos; 40/44 anos; 45/49 anos; 50/54 anos; 55/59 anos; 60/64 anos e 65/69 anos; Feminino: 14/19 anos; 20/24 anos; 25/29 anos; 30/34 anos; 35/39 anos; 40/44 anos; 45/49 anos; 50/54 anos e 55/59 anos.

    Arraial Race vai premiar com medalhas exclusivas os 3 primeiros colocados nas categorias masculina e feminina. A classificação será pelo tempo líquido do atleta. Também haverá premiação Especial de Incentivo a Melhor Idade, no masculino acima de 70 anos e feminino acima de 60, e todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

    A inscrição é feita no site www.ativo.com.  Os atletas cabistas mais pontuados nos eventos anteriores poderão se inscrever na Secretaria de Esporte e Lazer, que funciona no Estádio Barcelão. Basta levar três quilos de alimento não perecível. Todos os atletas inscritos ganharão chips e kit, que será a camisa do evento, coqueteleira, viseira e bolsa, que será entregue no dia 13 de março, de 9h às 17h, na arena na Praia Grande.

    A prova é organizada pela RO2 Esportes com apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Esporte e Lazer. O evento será transmitido “ao vivo” pela Intertv - Alto Litoral, afiliada da Rede Globo, que também apóia o evento. A escolha de Arraial do Cabo para sediar a Corrida Trail é o reconhecimento do grande potencial turístico que o município possui, com belas praias, vegetação nativa e trilhas, atraindo inúmeras empresas para realização de competição da modalidade na cidade.

    Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Alberigi, um evento desse porte, atrai atletas de vários estados do país e a mídia esportiva. “Com isso, a cidade só tem a ganhar, pois acaba movimentando a economia local, não apenas em único final de semana, mas durante o ano inteiro. Também é importante para os atletas locais, que têm a oportunidade de participar, mostrando o seu potencial”, completou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia