• Click aqui

    VIDEOS - Cães encontraram drogas na Boca do Mato, em Cabo Frio.


    Chegada na delegacia 






    Coronel Ruy com a faca apreendida na mão.


    Grande quantidade de maconha .

    Arma e um rádio comunicador.





    O Batalhão de Ação com Cães que foram chamados para participarem da operação entre a polícia militar e a civil no bairro do Jacaré, em Cabo Frio, não conseguiu localizar nenhum local onde as drogas estariam escondidas, mas para não perder a viagem foram deslocados, sob a orientação do Tenente André, para o bairro da Boca do Mato. Onde a equipe do Tenente Puga conseguiu num dos becos da comunidade localizar uma grande quantidade de drogas.
    “Fazíamos as buscas quando o um dos cães mudou de comportamento e o policial treinado está preparado para identificar esta mudança. Foi quando demos mais espaço para o Clint, Cão da raça labrador, filho do Boss ( Cão mais famoso do BAC ) conseguiu encontrar esta carga de maconha, crack e cocaína. Mais a frente eles localizaram um revolver calibre 22. A equipe em incursão a pé, apreendeu um foguete e material para endolação.” Declarou o Tenente.
    O comandante também ficou satisfeito . “ Quando a gente tem resultado de um trabalho tão exaustivo, como o nosso, ficamos satisfeitos com o resultado. Iremos continuar a nossa luta .” Disse o Coronel Ruy França.
    A presença do BAC na Região tem sido cada vez mais frequente e algumas pessoas acreditam que um batalhão poderia trazer mais resultados na luta contra o tráfico .

    “Estava conversando agora mesmo com eles, afirmando que seria muito interessante uma base deles aqui na Região. Com eles aqui iríamos encontrar muitas drogas e o jogo iria virar definitivamente (risos ) .” Declarou a Delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro.

    Na foto o cão labrador Clint junto com a delegada.

    Tenente André mostrando a faca apreendida.

    Tenente Puga, líder da equipe do BAC.





    Cadela Luna, raça labrador, uma excelente policial.







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia