• Click aqui

    VEJA O VIDEO – Golpista do cartão, preso, oferece 50 mil por liberdade.



    Queriam vender este veículo para pagar por sua liberdade.

    Leonardo tem passagens e condenações na Justiça.



    Material apreendido pela P2. Inclusive uma arma de Paintball que poderia ser utilizada para intimidar.

    Através de uma denúncia anônima, o Serviço Reservado, P2 do 25ºBPM foi em diligência para a cidade de Armação dos Búzios, tentar localizar um suspeito de aplicar golpes com cartão de crédito, semelhante a uma ação denunciada pelo Fantástico. Com a participação de funcionários de empresas e de bancos, os estelionatários davam golpes por vários locais . Eles trocavam as máquinas de cartão de crédito das empresas com ajuda de funcionários. Quando o pagamento era feito naquela máquina todo o dinheiro era depositado numa conta da quadrilha. Então entra o funcionário do banco, que avisa a quadrilha sobre a entrada do dinheiro, pois os estelionatários tem até uma hora para limpar a conta, pois alguém pode descobrir que o dinheiro foi depositado erradamente na conta e realizar um estorno. Antes que isso aconteça o dinheiro era retirado.
    A P2 foi até a RJ 102, no bairro da Rasa, no Condomínio Portal de Búzios, onde o suspeito estava morando. A equipe permaneceu no local por 4 horas até que identificou Antônio Carlos dos Santos Filho (23), o “Jack”, que foi abordado. Em sua residência foi encontrado 3 máquinas de cartão da Cielo. Ele confessou o crime dizendo que era apenas uma “mula da quadrilha” e que poderia entregar o chefão. Neste momento foi marcado um encontro num posto de combustível , na saída de São Pedro D`Aldeia, no trevo que dá acesso a Macaé. Naquele local abordaram Leonardo Machado (31), conhecido como “Wagner”. Foram presos. Os dois ofereceram 20 mil reais, pela liberdade, pagando na hora, e mais 50 mil após a venda de um automóvel Veloster Branco, que foi apreendido pela equipe. Foram levados para delegacia onde ficaram presos.  A polícia vai investigar para tentar descobrir se existem estabelecimentos utilizando alguma máquina da quadrilha. Vale destacar que neste caso o cliente que usa o cartão de crédito não é o prejudicado e sim o estabelecimento comercial que é furtado.

    Na foto, o Leonardo aparece ostentando dentro do veículo . 

    Antônio confessou o envolvimento, afirmando que era a "mula da quadrilha". 



    O Leonardo tem passagens por Furto, Porte Ilegal e assalto, com condenações . O Antônio também tem passagens por Porte Ilegal.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia