• Click aqui

    Prefeitura e COMSERCAF apoiam evento em benefício ao Lar da Cidinha


    “Beneficent Party” acontece neste domingo (14) e tem programação diversificada


    O mais conhecido cartão postal da cidade, o Canto do Forte, vai ser palco do evento "Beneficent Party" neste domingo (14/12), das 14 às 22h.

    Vários DJs tops da região estão reunidos nesse projeto organizado por Leo Capone e João Ribeiro, o Paulista, para arrecadar alimentos em prol dos idosos do Lar da Cidinha que da assistência e acolhe idosos carentes do município.

    O ingresso custa apenas R$10. A renda arrecadada será automaticamente convertida em um kit de alimentos não perecíveis, entregue no stand do Lar da Cidinha, montado na entrada do evento.

    A Prefeitura autorizou a realização do evento no local. A montagem de toda estrutura do evento fica por conta da COMSERCAF. A "Beneficent Party" promete agitar o domingo de quem passar pelo local. O som dos DJs Cadu Novellino, Andy Faran, Electrohn Deejays, Carlex, Moog, Leo Capone e do argentino Luis Rojas promete contagiar todos que prestigiarem o evento com sua doação.

    O Lar da Cidinha funciona atualmente com o apoio da Secretaria Municipal da Melhor Idade (SEMEI) que oferece quase 30 atividades diversas para os idosos acolhidos no lar.

    Além da Prefeitura de Cabo Frio e da COMSERCAF, a "Beneficent Party" conta também com apoio das secretarias municipais de Comunicação Social, de Eventos e de Posturas; além da Gráfica A Jato, do site CFZone, Marco Collor Fotografia, Marcelo T.I., Sorvetes Oggi, Programa Curti Aí, da Rádio Ondas FM97,7, Blog Informe Total, André Jacaré, Karine, Cleber Escapini e Otavio Carlos Estamparia.

    Outras informações, doações e contatos para apoio ao evento podem ser obtidos com Leo Capone ou com João Ribeiro (Paulista) pelo telefone: (22) 99922-0763.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia