• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa visita obras em todo o município


    Objetivo é conferir de perto o cumprimento do cronograma de obras

    O prefeito de Cabo Frio passou o fim de semana acompanhando as obras na cidade. Não foi diferente na manhã desta segunda-feira (01/12), quando o prefeito visitou as obras da Nova Rua dos Biquínis. Na ocasião, Alair conversou com comerciantes e garantiu que a obra será inaugurada no dia 11 de dezembro.

    - Esse é um dos pontos mais visitados da nossa cidade e da Região dos Lagos. Vamos entregar a rua toda reformada. Houve um investimento de cerca de R$ 2 milhões. É uma reforma emergencial, mas vai atender as necessidades do comércio e dar mais conforto aos turistas, - disse o prefeito Aair Corrêa acompanhado por assessores, o secretário de Obras, Paulinho Castro, o presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa e os secretários de Comunicação Edinho Ferro e de Eventos Edson Leonardes.

    Após a vista à Nova Rua dos Biquínis, o prefeito visitou ainda outros bairros que passam por reformas e manutenção na cidade. O objetivo é conferir de perto o cumprimento dos cronogramas das obras e preparar a cidade para a chegada da alta temporada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia