• Click aqui

    Inscrições para o Projeto Botinho em Búzios abrem no próximo dia 17


    Na próxima semana serão abertas as inscrições para o Projeto Botinho 2015, que será realizado na Praia de Geribá a partir da primeira semana de janeiro. O projeto, que é realizado pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Prefeitura de Búzios, tem como objetivo oferecer uma colônia de férias de caráter educativo para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, que terão a oportunidade de aprender noções de preservação do meio ambiente e salvamento, cuidados com o risco de afogamentos e primeiros socorros, orientações sobre condições do mar e diversas atividades esportivas.

    As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 17 a 23 de dezembro, na sede da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Esporte (Estrada José Bento Ribeiro Dantas nº 845, Portal da Ferradura) e na sede do Destacamento de Bombeiros (DBM 2/18 - Rua das Flores, em Manguinhos). O aluno, para realizar a inscrição, deverá ter atestado médico, certidão de nascimento, comprovante de residência e documento de identidade do responsável.

    Neste ano houve um aumento do número de vagas: de 100 vagas em 2014, para 200 em 2015. As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h. Além do uniforme, os participantes receberão alimentação no local, e transporte para deslocar crianças que moram em bairros afastados da península, como Rasa, Baía Formosa, José Gonçalves, entre outros. Para facilitar a dinâmica das aulas, os participantes são divididos em três turmas: Golfinho, de 7 a 11 anos; Moby Dick, de 11 a 14 anos, e Tubarão, de 15 a 17 anos.​

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia