• Click aqui

    Feira de Artesanato de Verão começa nesta segunda-feira

    Serão 40 artesãos expondo suas artes durante a alta temporada na cidade em um espaço preparado no Largo Santo Antônio

    A Casa Artesanal estará expondo e vendendo seus artesanatos em um novo local entre 8 de dezembro de 2014 e 31 de janeiro de 2015. A Feira de Artesanato de Verão será montada no Largo Santo Antônio, no centro da cidade. Diariamente, de 9 às 19h, 40 artesãos vão expor seus produtos de Natal em um espaço que está sendo preparado pela Prefeitura de Cabo Frio. Com duas tendas medindo 3x3m, o espaço vai proporcionar que os artesãos exponham o material na alta temporada e comercializem seus trabalhos.

    – Todas as peças estarão neste espaço, que será decorado para encantar os que por lá passarem. No período natalino, as tendas serão enfeitadas com casas de Papai Noel. A Feira de Verão será o mais novo point turístico e cultural da cidade, trazendo muitas novidades aos moradores e visitantes de Cabo Frio – afirmou Vânia Carvalho, coordenadora de Artesanato da Prefeitura de Cabo Frio.

    A Prefeitura já providenciou um espaço para ser a nova sede da Casa Artesanal, mas os tramites burocráticos do processo ainda estão em andamento. Segundo Vânia Carvalho, depois de janeiro, a Casa Artesanal será reinaugurada com uma bela festa.

    - A decisão do Prefeito agradou a todos os artesãos que estão gratos ao governo e acreditam que a temporada vai ser muito boa – revela Vânia.

    A nova Casa Artesanal fica no bairro da Passagem, na Avenida Barão do Rio Branco, 112. Depois do verão, as portas do novo espaço irão se abrir para moradores e visitantes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia