• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio, prisões e tráfico

    POLÍCIA PRENDEU 3 PESSOAS ACUSADAS DE HOMICÍDIO NA RESERVA DO PERÓ


    Bibinha, Fagner e Boleba foram acusados de homicídio .

    Após  disparos de arma de fogo  no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio,  onde vítima Marcos Vinicius Pereira dos Santos foi atingido gravemente chegou a ser socorrido mas, infelizmente,  foi a óbito, a guarnição do Sargento Perez, composta ainda pelo Sargento Couto, Cabo Mello e Soldado Monteiro,  procedeu ao hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança para levantar mais informações dos supostos assassinos. Após conversar com algumas pessoas e  buscas, a equipe conseguiu abordar três suspeitos. Na delegacia,  foram reconhecidos por testemunhas do crime . O primeiro elemento na foto tem o apelido de Bimbinha,  seu nome é Anderson Junior Prata Pereira e não possui anotações criminais, mas segundo informações tem relações com o tráfico de drogas no Parque Eldorado III. No centro da foto está Fagner Clementino do Nascimento, que segundo a polícia, foi o que efetuou os disparos contra a vítima. Ele já possui passagens inclusive por homicídio, está aguardando julgamento em liberdade e também tem passagem por posse de entorpecente.
    O terceiro na foto é o vulgo Boleba, identificado como Leonado Conceição Nunes e também tem passagens por tráfico, associação e porte ilegal de arma de fogo. O Bibinho e o Boleba foram encontrado no Parque Eldorado III e o Fagner foi localizado na comunidade do Valão. O carro usado no homicídio, um automóvel Palio Weekend, pertence ao Fagner, também conhecido como Faguinho, foi rebocado para o depósito. Todos foram autuados no artigo 121 – homicídio.

    TRÁFICO DE DROGAS EM BÚZIOS 


    A equipe do Patamo de Búzios conseguiu prender um elemento realizando tráfico de drogas, em um bar, no bairro de Cem Braças.   Identificado como Gerson Ataíde Carvalho, estava de posse de 8 pinos de cocaína e 132 reais em espécie, chegando a admitir que estava traficando, segundo a Pm.  Ele foi conduzido para a 126ª Dp, onde foi autuado .




    FICOU NERVOSA E VOMITOU. FICOU PRESA .


    Em patrulhamento,  uma equipe da polícia militar viu quando uma mulher passou e aparentou estar nervosa, levando uma bolsa, na Rodovia Amaral Peixoto, indo em direção a 125ª Dp. Quando os policiais entraram na delegacia, onde se encontrava a suspeita, passou mal e começou a vomitar.. Os policiais revistaram a sua bolsa e encontraram  1 tablete de maconha, 10 buchas de maconha e 3 buchas de cocaína.  Recebeu voz de prisão e foi identificada como Tamara Pereira da Silva, já morou em São Pedro e atualmente mora em São José, Búzios.
    Ela foi conduzida para a UPA de São Pedro e depois levada para a delegacia de Cabo Frio, que era a delegacia de área do final de semana. Ficou presa.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia