• Click aqui

    Final de ano vai ter Sandra de Sá, em Arraial do Cabo .

    Sandra de Sá vai estar animando a galera em Arraial. 

    Grupo do Bola  .

    Jams vai se apresentar pela primeira vez em Arraial.

    Pique Novo vai fazer o show da virada .

    Faltam detalhes para as festividades de final de ano no município de Arraial do Cabo. O Secretário de Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, divulgou esta semana a programação de Shows que irão agitar as pessoas na última semana de 2014, além de já estar planejando o projeto “Verão musical” que acontece na Praça do Cova .
    “Estamos somando todos os preparativos para fazer de Arraial do Cabo para se tornar referência em todo o Verão, não só na virada de ano mas durante todos os meses de férias. Iremos realizar projetos que atendam do jovem até o mais velho da família com uma programação diversificada . A nossa maior programação é fazer com que o turista chegue na nossa cidade e se sinta bem acolhido tendo sempre um evento para permanecer aqui e se divirta com tranquilidade e segurança . “ Afirmou o Secretário (foto).
    No dia 29 de dezembro  a banda Jams irá se apresentar num palco que será montado na Praia Grande, no dia 30 será a vez do Grupo do Bola que fez grande sucesso num programa da Rede Globo, no dia 31 a virada será com o grupo Pique Novo e no 1º dia do ano, Sandra de Sá, vai estar assumindo o palco animando aos munícipes de turistas .
     “Temos que entender que a cidade vai ficar cheia naturalmente, pelos atrativos naturais. Na alta temporada  a chegada na cidade pode durar até 1 horas por causa do congestionamento causando transtornos e aborrecimento então escolhemos os shows que são de excelente qualidade e que agradem a todos os públicos. Ninguém vai ficar sem dançar.” Finalizou .

    As bairros de Praia dos Anjos, Monte Alto e Figueira também receberão queima de fogos e shows musicais . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia