• Click aqui

    Em Búzios, prefeito monitora o hospital de seu gabinete, em tempo real.

    Animado e sempre atento as necessidades do município,o prefeito de Búzios, Dr. André Granado, está agitado com as festividades de aniversário da cidade e o lançamento da Mostra de Cinema Francês.
    “É o 19º aniversário da cidade no dia 12 e temos grandes atrações para todas as idades, com novos talentos que fizeram sucesso na televisão e vão estar fazendo uma grande festa . Com relação ao desfile cívico, no ano passado fiquei muito chateado por estar em um local protegido enquanto nosso povo ficou sobre o sol, por isso vamos realizar o desfile no dia 12 as 16 horas, que apesar de estarmos no horário de verão, o sol não vai estar tão quente.  E as expectativas para o final de ano são as melhores. Fizemos uma grande apresentação na FIT que nos dará muitos frutos.” Disse o Prefeito.
    Em seu gabinete, o prefeito mantém 4 monitores mostrando toda a movimentação no hospital municipal, onde tem a informação em tempo real de quem será atendido, quem são os médicos de plantão e a imagem da recepção. Um exemplo que pode servir para muitos prefeitos.
    No monitor aparecem os pacientes a espera, dados de atendimento e a movimentação. Tudo no gabinete do prefeito em Búzios.

    Video aparecendo o nome do próximo paciente a ser atendido.

    O prefeito também está melhorando as instalações da prefeitura.

    “Sobre a saúde, temos uma equipe muito competente, mas como médico não posso deixar de participar com eles que estão no hospital. Tenho trabalhado em conjunto e discuto todas as ações. A saúde é a área em que sou mais cobrado. Estamos longe do ideal mas procuramos melhorar .” Afirmou Dr. André.
    Para o final do mês de novembro, a partir do dia 22 até o dia 25, haverá uma mostra de filmes franceses, com apresentação de documentários sobre Brigite Bardot, lançamento nacional do filme da FIFA, e vários diretores,  Fox, Disney, Globo, Warner , confirmaram presença , Búzios vai se transformar no centro mundial do cinema .

    “Esta mostra é fruto de minha viagem a Europa, que na época fui muito criticado por meus adversários, mas como todos poderão ver, os frutos são maravilhosos para nossa cidade que ganha visibilidade mundial. “ Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia