• Click aqui

    Delegada prendeu acusado da morte de jovem do Lava Jato, em Maria Joaquina, Cabo Frio.

    Raymon foi preso quando recebia atendimento médico em Búzios.

    Mais um homicídio foi desvendado pela equipe da Delegada Titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, que após os mandados expedidos pela prisão de 3 pessoas pela morte do guarda municipal Harold, também da morte do Leo Monteiro e do Tico ( Todos no Jacaré ), da prisão de um homem pela morte de Fernanda Silva de Medeiros ( na Reserva do Peró ), recentemente apresentou o nome do acusado de mais um homicídio cometido na cidade .
    Foi preso quando recebia atendimento médico no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, em Búzios, Raymon da Silva Bonze. Ele se envolveu numa confusão no Campo da SEB, onde estava com a namorada vendo os fogos de artifícios, comemorando o aniversário da cidade, quando foi atingido por um desafeto, com um tiro no rosto. Ele foi socorrido.
    Com apoio dos policiais da 127ª Dp, a equipe do NIH ( Núcleo de Investigação de Homicídios ), de posse de mandado de prisão efetuou a detenção do acusado, que segundo a polícia seria o responsável pela morte de Carlos Alberto da Conceição (18),  em Maria Joaquina, Cabo Frio, no dia 20 de agosto de 2014, quando a vítima estava trabalhando em um lava jato. O Carlos Alberto (foto)  estava a pouco tempo no local, recém saído de Jardim Peró, de onde é o Raymon. O motivo do crime ainda não foi divulgado . A vítima foi morta a tiros .
    A Delegada de Cabo Frio apresentou o pedido de prisão ao Juiz que prontamente a atendeu .

    O Raymon foi baleado dentro do Campo da SEB, dias depois de ter se desentendido com um elemento de uma facção criminosa rival, ao qual pertence o detido. Ele foi levado para a 126ª Dp de onde foi transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia