• Click aqui

    BOMBOU ! Português, que mora no EUA, foi no Amaury pedir namorada. CHOVEU...

    Dennis quer conhecer um grande amor e levar para morar com ele na Lisboa, em Portugal .


    Essa postagem são para aquelas que ainda não encontraram seu príncipe encantado. Vai ver ainda não tinham encontrado, pois quem sabe seria um importado !
    Este na foto, todo charmoso, é Denis Gonçalves Martins, um  ilustre turista, nascido em Portugal,  que veio visitar a cidade de Cabo Frio por dois motivos : rever a irmã que mora aqui e encontrar uma namorada para levar e morar com ele na Flórida, Estados Unidos, onde mora atualmente.
    Isso mesmo, o Denis, segundo seus familiares, cansou de ficar sozinho, sem ter uma companheira para dividir suas alegrias e experiências, (porque as tristeza cada um carrega o sua ), apesar de ter uma filha de 17 anos que mora em outra cidade dos EUA.
    Na manhã de hoje (18), ele foi ao Programa Amaury Valério, na Rádio Ondas FM, 97.7,  acompanhado de sua irmã, se apresentar  para a sociedade. Destacando suas qualidades, o Senhor de meia idade que é aposentado, cabeleiro, mantém na flórida um salão de beleza, viaja bastante pelo mundo e ainda por cima desenvolve a função de motoristas para ricos na Flórida . Para conhecer o Denis as mulheres terão que correr, pois o nosso amigo em destaque vai ficar no país por mais 2 semanas, que serão dedicadas a levantar os documentos de passaporte da namorada escolhida e marcar viagem .
    Perguntado se era para casar ele respondeu : “Casamento é uma palavra forte. A princípio iremos nos conhecer, a levarei para conhecer a Europa e também a Flórida, onde acharemos o nosso caminho. Não tenho escolha quanto ao tipo, mas gostaria que se aproximasse no máximo de minha faixa etária que está em 50 anos. Por isso jovens de 18 a te 50 anos podem entrar em contato.” Disse o Portuga .

    ALGUMAS DAS PRETENDENTES A VAGA DE NAMORADA DO PORTUGUÊS





    Durante todo o programa, através da internet, pretendentes enviaram fotos e telefones para que o Denis pudesse entrar em contato para marcar uma conversa e quem sabe escolher sua princesa .
    A coisa ficou séria!!!!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia