• Click aqui

    Acia solicita permanência da delegada e do comandante da PM




    A notícia de que Cabo Frio estaria prestes a sofrer mais uma mudança na titularidade da 126ª DP e no comando do 25º BPM mobilizou vários segmentos da cidade, entre eles a Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia), que ontem encaminhou ofícios ao secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, e ao comandante geral da PM, coronel Ibis Silva Pereira, solicitando a permanência tanto da delegada Flávia Monteiro de Barros quanto do tenente coronel Ruy França em seus respectivos postos.
    No documento, assinado pelo presidente da Acia, Walmir Porto, a entidade lembra que ambos os profissionais são de extrema competência, e que estão sempre presentes nas comunidades combatendo a criminalidade com várias apreensões de drogas e armas, além de prisões importantes.
    - Há muito tempo Cabo Frio não tinha dois profissionais tão atuantes na área da segurança pública, e o número de prisões e apreensões mostra isso muito bem. É raro a gente ver um trabalho em conjunto da Polícia Civil com a Militar, e o que temos presenciado desde que a Dra Flávia e o tenente coronel Ruy França chegaram à nossa cidade é um casamento perfeito das duas instituições, que se complementam. Mais precisamente na área empresarial, a delegada fez questão de manter uma parceria com a Acia que havia sido firmada pelo titular anterior a ela, agilizando o registro de ocorrência para empresários vítimas de roubo, furto ou assalto, o que acabou gerando uma estatística que não existia, e que agora serve de parâmetro para o policiamento preventivo feito pelo 25º BPM. Se em time que está ganhando não se mexe, acho devemos lutar pela permanência desses dois profissionais na nossa cidade, principalmente porque estamos na porta do verão – comentou Walmir.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia