• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Corpo de criança foi encontrado no lixo, nesta sexta-feira.



    Uma sexta-feira triste que nos faz refletir sobre o ser humano e o que não seria um ser humano.
    No início da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 12:10hs. , uma notícia que nos leva as lágrimas. Um funcionário da Comsercaf, conhecido como Bob, estava realizando seu percurso de serviço, recolhendo lixo e procurando algumas latinhas para aumentar o seu faturamento, quando em meio um monte de folhas secas, deixadas pelos moradores dos condomínios , na Rua Fernando de Noronha, nas Palmeiras, Cabo Frio, encontrou o corpo de uma criança. Era um feto de 6 meses presumíveis, ainda com a placenta. Ao se deparar com a cena,  o nobre funcionário entrou em desespero. Deu um salto para trás e ainda muito nervoso correu para o outro lado da rua, onde respirou e se acalmou. Depois de alguns minutos entrou em contato com o seu supervisor e acionou a polícia. A equipe do Sargento Mendonça e Soldado Cezário foram ao local e também ficaram abalados . “Infelizmente o que podemos concluir é a falta de amor. Nós que somos pais ficamos abalados, pois pensamos em nossos filhos. Mas é o nosso trabalho e temos que realizar o registro deste fato, mas com o coração partido, pois somos de carne e osso dentro desta farda.” Disse o bravo Sargento Mendonça .


    O Bob também acha que foi falta de amor.” Não dá pra pensar numa pessoa que fez isso. O sangue ainda está fresco, então foi ainda nesta manhã que jogaram o corpo da criança. A mulher que fez isso não tem nada no coração. É digna de pena.” Declarou o funcionário que teve o apoio da autarquia .

    A criança ainda mantinha parte do cordão umbilical e o sangue da placenta ainda estava fresco. Mas somente a perícia poderá informar com precisão que horas ela foi deixada ali. O feto será removido para o IML. A ocorrência está sendo registrada . Para identificar a mulher que fez isso, a polícia irá aos postos de saúde para saber se alguém deu entrada acusando um aborto ou situação parecida .

    No desfoque o feto de sexo feminino.


    O corpinho foi coberto pelo pano amarelo, mas ao lado ainda é possível ver o que seria uma parte da placenta ( Roxo )





    Bob ficou nervoso e declarou que nunca passou por isso .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia