• Click aqui

    Sportv exibe jogo da ADDP Cabo Frio nesta segunda-feira


    Equipe cabofriense precisa vencer o Jaraguá para se classificar para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal

    Com transmissão para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura SPORTV, a ADDP Cabo Frio enfrenta o Jaraguá Futsal, às 19h15 desta segunda-feira (27/10). A partida, em Jaraguá do Sul (SC) é válida pela última rodada da segunda fase e vale classificação para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

    Para conquistar a inédita vaga os cabofrienses precisam vencer. O Jaraguá joga pelo empate. A outra vaga do grupo A é do Carlos Barbosa (RS), que tem nove pontos e já está garantido na próxima fase. 

    Apesar da força do rival, que terminou a primeira fase na primeira colocação, a ADDP Cabo Frio confia na vitória. Artilheiro da equipe na Liga Nacional, com nove gols marcados, o ala/pivô Fabrício, acredita na capacidade dos seus companheiros, podendo surpreender o adversário e sair de quadra com a classificação.

    - Acredito que podemos surpreender, pois o esporte não é feito de merecimento, se fosse assim o Jaraguá seria o campeão, pela primeira fase que fizeram. O esporte é feito de competência. E espero que possamos ser mais competentes que eles nessa partida que é a mais importante pra gente na competição – disse Fabrício.

    Para Renan Cupim, treinador da ADDP Cabo Frio, a responsabilidade de vencer a partida é do Jaraguá, pela campanha na primeira fase e o alto investimento em seu elenco.

    - A responsabilidade da vitória é do Jaraguá, até porque foi à equipe que mais somou pontos nessa Liga Nacional. Será muito difícil, mas no esporte tudo pode acontecer – comentou Cupim.

    Apesar da diferença no investimento das equipes, a ADDP Cabo Frio não deixou com que isso se tornasse um empecilho pra classificação à segunda fase e vai lutar até o final para passar às quartas de finais.

    - Acho que em toda Liga Nacional fomos considerados a zebra da competição, vejo isso com orgulho, e parabenizo o trabalho de todos até este momento, mas não renunciaremos buscar mais uma vez novamente ser a surpresa.

    Retrospecto
    As equipes já se enfrentaram na competição duas vezes, com duas vitórias dos catarinenses: 3 a 0, em Jaraguá do Sul, na primeira fase; e 4 a 1, em Cabo Frio, há dez dias. Apesar do retrospecto negativo, o fixo Vinícius acredita que o time possa vencer fora de casa.

    - Vamos tentar novamente fazer um bom jogo e conquistar a vitória o tempo todo, pois só esse resultado nos interessa. Já os enfrentamos duas vezes e apesar dos resultados negativos, conseguimos implantar nosso jogo e colocarmos o Jaraguá em dificuldades. Acredito que temos condições de sair com a vitória, mas teremos um adversário muito qualificado pela frente – analisou o camisa 13.

    Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da COMSERCAF; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia