• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Usuários, receptação e arma apreendida. Tudo calmo.


    BRIGA DE VIZINHOS ACABOU NA DELEGACIA, EM SAQUAREMA.

    A Pm foi chamada na Rua A, no bairro de Tufa, em Saquarema, por causa de uma briga. O solicitante, de 40 anos, informou que discutiu com um vizinho e que sofreu ameaças pelo mesmo, afirmando que teria uma arma. A guarnição do Sargento Azedias e do Soldado Coelho foram ao local onde encontraram o acusado, Antônio Carlos dos Santos, que  permitiu a entrada da polícia em uma residência, onde dentro do forno, na cozinha, enrolado em um plástico, o sargento encontrou um revolver calibre 38 com 5 munições. A arma estava com a numeração raspada, segundo a ocorrência. Eles foram para a delegacia onde houve a apreensão do revolver e o Antônio Carlos foi ouvido e liberado.

    USUÁRIOS DE DROGAS APRESENTADOS NA DP.

    No bairro do Jardim Caiçara, a polícia abordou dois jovens na Rua Inglaterra, no Jardim Caiçara, Cabo Frio, com 2 trouxinhas de maconha e 2 sacolés de cocaína. Ao serem informados que seriam levados para a 126ª Dp resistiram a investida da PM e foi preciso usar os meios necessários para contê-los. Na ocorrência a PM informou que todo o fato foi filmado por populares . Na delegacia foram autuados como usuários de drogas e liberados. O entorpecente foi apreendido. A PM chegou no local através de denúncia.

    Em Búzios, outra denúncia levou a autuação de uma jovem de apenas 23 anos, que estava numa casa em obras próximo ao campinho de areia, na Rua 15, no bairro Vila Verde, usando drogas. No momento da chegada da polícia, várias pessoas correram em direção a um matagal . A jovem foi flagrada com um cigarro de maconha. Foi apresentada na 127ª Dp onde foi ouvida e liberada.

    HOMEM PRESO POR RECEPTAÇÃO EM BÚZIOS.


    No bairro São José, no município de Búzios, na Estrada Cabo Frio X Búzios, por volta das 17:55hs, a equipe dos Sargentos Tenório e Wagner, abordaram um automóvel Gol preto, placa LBT3477. O veículo constava como roubado. Motorista e passageiros foram levados para a delegacia onde Jhonatan da Silva Cardoso ( 21) ficou detido, autuado por receptação . Os passageiros ficaram como testemunhas e foram liberados. Dentro do carro foi encontrado um cigarro de maconha e um pequeno tablete da mesma droga.


    As últimas 24 horas foram de completa calmaria, segundo o 25ºBPM, sem nenhuma ocorrência com relação aos últimos acontecimentos que tiraram, temporariamente, a tranquilidade dos moradores de nossa Região. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia